Trocas e devoluções

 A troca/devolução dos produtos adquiridos em nosso site deve ser comunicada a nossa Central de Atendimento ao Cliente (através do Contato), que receberá a mercadoria e, após a respectiva análise, nos moldes estipulados nesta política de devolução, o cliente receberá um retorno sobre a ocorrência registrada. 

Para sua segurança, guarde sempre o código de objeto de coleta indicado pelos Correios no ato da postagem, composto de 13 dígitos. 

Devolução por Arrependimento/Desistência

A devolução de produtos, com correspondente restituição dos valores pagos pelo cliente, é admitida nos casos de arrependimento/desistência, conforme prevê a lei, desde que as seguintes condições sejam respeitadas:

a) O prazo para desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

b) O produto deverá ser retornado, sem indícios de uso, sem violação da etiqueta do fabricante, acompanhado de qualquer outro acessório ou item adicional (quando aplicável).

c) O frete nessa situação será de responsabilidade do cliente.

d) Constatada qualquer divergência, indícios de uso, avarias, defeitos, ausência de acessório ou item adicional (quando aplicável), a Baby&Kids Importados fica isenta de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos. 

e) Estando o produto em ordem, a Baby&Kids Importados fará o reembolso dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra, após o recebimento do produto devolvido. A data e o valor do reembolso serão informados ao cliente por e-mail e/ou outro meio hábil. Caso o pagamento tiver sido realizado através de cartão de crédito, a administradora do respectivo cartão será informada e o estorno ocorrerá em até duas faturas posteriores a conferência do produto e autorização da devolução pela Baby&Kids Importados. Este procedimento, contudo, é de responsabilidade exclusiva da administradora do cartão utilizado.

Produto com Defeito

 Caso identifique algum defeito no produto adquirido da Baby&Kids Importados, o cliente poderá solicitar diretamente a sua troca. Neste caso, a solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente (através do Contato) em até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento. Os produtos devem ser devolvidos sem indícios de uso, sem violação da etiqueta do fabricante, acompanhado de qualquer outro acessório ou item adicional (quando aplicável). 

Baby&Kids Importados, nessa situação, irá arcar com todos os custos de envio.

Os produtos serão analisados pela equipe da Baby&Kids Importados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado o defeito alegado, ou se tiver sido descumprida alguma das condições descritas nesta política. Caso o produto para a troca não esteja disponível no momento da solicitação, a Baby&Kids Importados disponibilizará um Cupom de Desconto no valor do produto, o qual poderá ser utilizado para uma nova compra através do site.

Prazo para resolução da ocorrência

Baby&Kids Importados se compromete a envidar esforços para solucionar as ocorrências relacionadas à presente política num prazo de aproximadamente 30 (trinta) dias a partir do recebimento do produto em nossa empresa.