NOSSO MAIOR COMPROMISSO É COM A SUA SATISFAÇÃO.
Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito de fabricação, ou até mesmo ficou insatisfeito com o produto adquirido, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução.
Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento pelo contato
Nossa equipe instruirá o cliente em como proceder com a troca ou devolução do produto.
Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do item. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e, neste caso, você poderá escolher entre:
1. Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque; ou
2. Receber a restituição do valor gasto com o produto.
O custo de envio do produto para troca é por conta do comprador e o prazo são 7 dias após recebimento do produto. (Código de Defesa do Consumidor, art 49).